O dia de celebrar o amor e os amores está quase chegando. É a época perfeita para quem quer presentear e surpreender, e nossa equipe preparou algumas dicas de presentes perfeitos para celebrarmos essa data do melhor jeito: sustentáveisl!

Presentes criativos que conversam com quem nós somos e acreditamos para esse mundo, todos pensados para que você possa tornar essa data especial sem ter que abrir mão da sua ética de consumo!

Kit Sustentável:

Nosso copo reutilizável da Menos 1 Lixo

A pessoa amada está começando uma rotina mais sustentável? Dar um Kit de utensílios reutilizáveis para ela pode ser uma boa forma de incentivar essa rotina e mostrar como você presta atenção nela. Perfeitos para serem carregados em bolsas, até mesmo em festas, esse Kit é o início para quem quer uma rotina mais saudável com o planeta.

Kit Canudo + Copo Retornável + Talheres de Bambu

Comer fora de casa sem se preocupar em utilizar utensílios de plástico é uma das maiores demandas de quem busca uma rotina mais sustentável. Nesse kit, além do canudo e do copo, contamos com os talheres em bambu, que são perfeitos para quem escolhe fazer as refeições de maneira mais consciente.

Veja nossas opções de canudos e copos reutilizáveis.

Maquiagem vegana

sugestão: batom hidratante argan e romã

Tem presente mais certeiro para as veganas que adoram se arrumar? Com certeza não! Maquiagens veganas e sustentáveis são uns dos nossos produtos mais populares e ótimos para você presentear! Venha conferir!

Skincare Sustentável

Sugestão: creme facial iluminador

O skincare veio com tudo nos últimos anos e virou uma febre entre todos. Acho que não tem como negar: a gente adora cuidar da pele, se fazer um carinho, principalmente com produtos ecológicos, sustentáveis e, claro, veganos. Feito para quem quer uma rotina completa de rosto e corpo.

Produtinhos versáteis, como o óleo de copaíba, ou mais específicos para cuidados com o rosto, compõem um presente perfeito, com um kit que contempla todos as necessidades para uma pele mais saudável. 

Kit de Cuidados Pessoais

Nosso desodorante mini stick kristall

E para aqueles que buscam ainda mais a sustentabilidade no dia a dia, sugerimos montar um kit super especial com os nossos shampoos e condicionadores sólidos, ótimos para quem está em uma rotina de Low poo, e o queridinho da vez, desodorante em cristal.

Nós já explicamos todos os benefícios do shampoo sólido aqui, e sobre o desodorante de cristal aqui, para você conferir mais sobre todas as coisas boas que esses produtos podem trazer e, melhor ainda, ajudar na hora de presentear.

Perfume Sólido

Sugestão: perfume sólido da It Balm

Um dos presentes mais intimistas e especiais, os perfumes são uma declaração de amor, sem sombra de dúvida! E os perfumes sólidos, além de serem super cheirosos, são também muito especiais, porque podem ser levados para cima e para baixo, além de serem mais ecológicos e terem uma fixação incrível na pele.

O nosso escolhido é totalmente natural e vegano, criado a partir de mistura revigorante dos óleos essenciais puros de Gerânio e Capim Limão, feito para estimular a criatividade e acalmar a mente.

Esmaltes Veganos

Sugestão: esmaltes fortalecedores

E para quem tem um amor que está sempre de unhas feitas, nós temos algumas opções especiais de kits com esmaltes veganos, perfeitos para quem já queria melhorar ainda mais a rotina de beleza com uma pegada mais ecológica.

E aí, ficou mais fácil de escolher o presente do seu grande amor?

Nós adoramos montar essa lista! Se o seu presente de Dia dos Namorados foi escolhido aqui na Maria Verde, não esquece de tirar uma foto e nos marcar lá para conferirmos todas as declarações de amorque vocês fizeram!