Nossa Política de Privacidade inclui toda informação pessoal que a loja obtém quando você utiliza o site Mariaverde.com.br.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política. Para obter mais informações sobre os termos de utilização deste site, por favor visite a nossa página “Termos de Uso”.


Informações Pessoais & Proteção
Garantimos total transparência e controle sobre a coleta, armazenagem e uso das informações pessoais. Você pode se cadastrar para receber nossa newsletter com nome e endereço de e-mail, sem precisar ser um usuário registrado. Para comprar nossos produtos é necessário registrar-se com nome, endereço, email, entre outros dados pessoais. Todas as suas informações serão protegidas em nosso sistema, assim como as transações financeiras.


Como a loja usa suas informações pessoais
Usamos suas informações pessoais para fins de marketing, otimização do site e coleta de dados e estudos relevantes para a empresa. Seus dados não serão vendidos para outras empresas. Podemos compartilha-los apenas com empresas que prestam serviços para nós em logística, transações online ou ações promocionais.


Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias do recebimento, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected]

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o [email protected]

Frete
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.